Tendo «consciência das dificuldades» que esperam os Cónegos no Bonfim, Ivo Vieira promete um Moreirense a «tentar ganhar» o V. Setúbal em jogo da 7ª jornada da Liga. O treinador dos Cónegos quer somar três pontos para dar seguimento ao triunfo alcançado na última jornada na receção ao Feirense.

«É fundamental dar continuidade aos bons resultados, a nossa intenção para este jogo é, no mínimo, fazer tudo para ganhar. Se não ganharmos e se conseguirmos empatar será um mal menor, mas independentemente do adversário e do que nos obrigue a fazer nós vamos encarar sempre os jogos para conquistar os três pontos», referiu o treinador na antevisão ao jogo.

Salientando a experiência da equipa sadina, Ivo Vieira reforçou a ideia de continuar na senda dos resultados positivos. «Será um jogo difícil contra uma equipa bastante organizada, com jogadores maduros, mas vamos tentar por em prática o plano de jogo que preparámos para dar continuidade aos resultados positivos», vincou.

O treinador aproveitou ainda para sublinhar que na última ronda foi melhor o resultado do que propriamente a exibição, algo que não o deixa totalmente satisfeito, até porque preconiza bons espetáculos. «Queremos dar qualidade ao jogo, defendo que temos de ter jogo de qualidade e atrativo se queremos que as pessoas venham ao futebol. É como no teatro, se o espetáculo for bom vai ter uma aderência grande, se não for vai diminuir. No futebol temos de pensar nisso», explicou.

Em relação à temporada do Moreirense, Ivo Vieira esperava ter neste momento mais pontos. «Não está frio nem está quente, está morno. Sete pontos em seis jogos é razoável, mas esperava ter mais um ou dois pontos. Queremos estar acima desta média de pontos por jogo para fazer um campeonato tranquilo», disse.

O jogo entre o V. Setúbal e o Moreirense está agendado para as 15h30 deste sábado no Estádio do Bonfim, em Setúbal. Ivo Vieira não pode contar com os lesionados João Aurélio e Ricardo Almeida.