Miguel Leal projeta um Moreirense a «fazer tudo para começar esta segunda volta de uma forma diferente daquele que foi o início da primeira volta».

Na véspera da deslocação a Arouca, que assinala precisamente o arranque da segunda metade do campeonato, o treinador espera que a sua equipa «dê uma boa resposta» no confronto com o conjunto de Lito Vidigal.
 
«Será um jogo difícil, mas nós tal como em todos os jogos vamos tentar trazer pontos. Vamos defrontar um adversário que perde poucas vezes, forte em casa, que tem uma identidade, mas nós também estamos a trabalhar para isso», disse o treinador na sala de imprensa do Parque de Jogos Comendador Joaquim de Almeida Freitas, apontando o «aspeto defensivo e o contra-ataque» como as principais armas do Arouca.
 
O encontro com os arouquenses trata-se do primeiro de uma série frenética para o Moreirense, numa fase em que vai ter vários embates pela frente. Nada que preocupe o treinador. «É bom; é sinal que estamos em mais do que uma competição, permite lançar outros jogadores e espero que isso nos traga frutos mais à frente», atirou.
 
O embate entre o Moreirense e o Arouca está agendado para as 16 horas deste domingo no Estádio Municipal de Arouca e será arbitrado por Luís Godinho.