José Mota espera que o Vitória de Setúbal consiga «um bom jogo», no próximo sábado, frente ao Benfica, para a 30ª e última jornada da Liga.

«Queremos provar que temos qualidade e que esta época foi conseguida, dando a alegria aos nossos sócios», sublinhou o treinador, que espera algum desalento por parte dos encarnados: «É um adversário de valor, que se calhar, neste momento, gostaria de estar a lutar por outros objetivos.»

Apesar da confiança transmitida para o jogo de sábado, o técnico admitiu a existência de problemas físicos no plantel, situação que o impede de apresentar a melhor equipa frente aos encarnados.

«Se o jogo com o Benfica fosse esta sexta-feira, não teria nove jogadores que habitualmente são chamados à titularidade», lembrou. Mota adiantou ainda, que a situação de ausência permanente de diversos jogadores, por lesão ou por castigo, tem acontecido com frequência desde que os sadinos atingiram o número de pontos suficientes para garantir a permanência.

O V. Setúbal ocupa a 11ª posição da tabela, com 30 pontos, enquanto o Benfica já garantiu o 2º lugar, com 66. O jogo está agendado para sábado, pelas 18:30 horas, no Estádio do Bonfim.