José Mourinho continuou a valorizar o futebol do Chelsea, mesmo que tenha acabado de ser eliminado da Taça da Liga Inglesa pelo último classificado da Premier League, o Sunderland.

«A qualidade do futebol que produzimos é incrível, nunca perdemos um jogo porque não jogamos ou porque o adversário foi mais forte. O problema é que não acabamos com os adversários e deixamo-los vivos», analisou o treinador português, uma ideia que, aliás, tem vindo a repetir.

«Todos os adversários sabem que podem marcar-nos um golo, tivemos hipóteses fantásticas para marcar e não o conseguimos», analisou.

Questionado sobre as razões que levam a que esta equipa não seja tão implacável quanto aquelas da primeira passagem pelo clube, Mourinho disse: « Não consigo responder a isso. Sou o treinador desta equipa, não da antiga. Não estamos atrás da antiga equipa, estamos à frente em termos de qualidade.»

Mourinho concluiu de seguida: «M as o futebol é resultados e marcar golos. Houve muitos momentos-chave, não apenas um. Sempre quisemos passar nesta competição, mas não era prioritária. Temos de marcar golos e ganhar jogos e não ser necessariamente a melhor equipa em campo.»