José Mourinho ficou satisfeito com o rendimento da equipa do Inter, após a vitória alcançada no reduto do Génova (0-2). Três dias depois da pesada derrota sofrida na mesma cidade, mas frente à Sampdória (3-0), para a Taça de Itália, o técnico português elogiou a resposta dos seus jogadores.
«Com a Sampdoria cometemos muitos erros individuais, mas desta vez fizemos um jogo de qualidade. Todos estiveram muito concentrados, sobretudo depois de termos perdido dois centrais por lesão», disse Mourinho, referindo-se aos azares de Materazzi e Burdisso.
Em relação ao lance polémico do segundo golo, no qual fica a dúvida se o remate de Balotelli terá entrado ou não, o técnico recusou comentar. «Não falo dos casos que agradam tanto a Itália. Deixo isso para outros. Falo só da minha equipa», disse, terminando a conferência de imprensa com mais uma alfinetada: «Seguramente que haverá quem tenha de voltar a pôr no frigorífico as garrafas de champanhe com que pensava celebrar a nossa queda. Mas de certeza que vão voltar a tirá-las antes do jogo com a Fiorentina», concluiu.