José Mourinho não tem dúvidas de que a venda de Ibrahimovic para o Barcelona e a chegada de Etoo ao Inter é «um negócio de 100 milhões de euros». Ou seja, maior do que Ronaldo e Kaká, na opinião do treinador português. «É um negócio incrível, receber 50 milhões, mais Etoo e Hleb por empréstimo, é o negócio do Verão», afirmou.
Depois de algum tempo em silêncio, Mourinho aproveitou para dizer à «Gazzetta dello Sport» que seria «estúpido» se não lamentasse a perda de Ibrahimovic. Mas que também seria, como qualquer treinador, «estúpido» se não ficasse contente por receber um jogador como Etoo. «Eu estou muito feliz por o ter», garantiu.
De resto, nessa entrevista Mourinho diz que os adeptos do Inter nunca gostaram muito do sueco. «Não estão a chorar a sua saída e preparam-se para receber de braços abertos Etoo». Aliás, Mourinho acha que não fica a perder com a troca. «Sigo o Etoo há anos, tem o mesmo valor de Ibrahimovic», afirmou.
Na entrevista, Mourinho parece ter ficado desconfiado ao ler que a saída de Ibrahimovic para o Barcelona estava a ser preparada há um ano. «Isso é uma coisa estranha, do meu ponto de vista. Se foi recente, tudo bem, então ele deu tudo o que tinha por mim e pelo Inter», concluiu.