José Mourinho respondeu ao ataque verbal de Zdenek Zeman. E respondeu de forma avassaladora. Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com a Fiorentina, o treinador português arrasou o checo.
«Não consigo dialogar com esse senhor, porque de droga, doping e corrupção percebo pouco», exclamou José Mourinho, quando instado a reagir às críticas do antigo técnico da Lazio e da Roma.
Mais tranquilas foram as palavras sobre os seus jogadores, apesar da recente derrota em Barcelona para a Liga dos Campeões. «Estou contente com a minha equipa. Estamos em primeiro com cinco pontos de avanço no campeonato, somos segundo num grupo muito, muito complicado na Liga dos Campeões e temos por disputar uma última partida em casa», resumiu o homem que levou o F.C. Porto ao título europeu em 2004.
«Estou satisfeito com Etoo»
As actuações de Samuel Etoo têm sido oscilantes, mas José Mourinho assegura não estar insatisfeito com o camaronês. «Em geral estou contente com o que ele tem feito. Faz parte de um conjunto de jogadores que já fez 18 jogos e só posso sentir-me satisfeito com o rendimento apresentado até ao momento.»
Sobre a equipa a apresentar frente à formação de Florença, José Mourinho não abriu o jogo. O português convocou 21 atletas, todos os disponíveis, deixando de fora apenas três lesionados: Wesley Sneijder, Davide Santon e Joel Obi.