A FIFA atualizou os números de vendas de bilhetes para os jogos do Mundial-2014.

Já não há bilhetes para sete encontros, entre os quais a final, no Maracanã (13 de julho), no Rio, e a partida de abertura (12 de junho, Brasil-Croácia, no Arena Corinthians, em São Paulo) e ainda o EUA-Portugal, em Manaus, a 22 de junho.

As outras quatro já esgotadas são: Inglaterra-Itália, 14 de junho, Manaus; os oitavos em São Paulo (1 de julho) e Porto Alegre (30 de junho); e a meia-final em Belo Horizonte (8 de julho). No total, 2,3 milhões de ingressos foram vendidos até ao momento pela FIFA.

Esses sete jogos não terão entradas à venda na próxima fase de solicitações, em março. No entanto, é provável que novas entradas dessas partidas estejam disponíveis a partir de abril.

«Temos um novo recorde em termos de ingressos nessa segunda fase de vendas: foram 3,5 milhões de pedidos, de 129 países diferentes», adiantou, esta sexta-feira, Thierry Weil, diretor Marketing FIFA.

O Brasil é o país com mais pedidos: 906 mil. Seguem-se Estados Unidos, Colômbia, Alemanha, Argentina, Inglaterra, Austrália, França, Chile e México.

Lista dos países que mais solicitaram bilhetes até agora: Brasil, 906 mil solicitações; Estados Unidos, 125 mil solicitações; Colômbia, 60 mil solicitações; Argentina, 55 mil solicitações; Inglaterra, 51 mil solicitações; Austrália, 40 mil solicitações; França, 34 mil solicitações e Chile, 32 mil solicitações