O jovem madeirense José Vítor é o terceiro reforço (depois de Luciano e Cássio) para o plantel do Nacional que este ano vai ser orientado pelo treinador Carlos Brito e que viu ontem confirmada a sua participação na Taça UEFA, sendo aceite a inscrição. No entanto, em termos de Europa, os nacionalistas vão utilizar o Estádio dos Barreiros, pois o recinto da Choupana ainda não reúne as condições necessárias.
O ex-atleta do AD Machico, de 24 anos, assinou um compromisso válido para as próximas quatro temporadas, sendo um extremo com boas qualidades técnicas e muita capacidade física. Recentemente, esteve em Inglaterra a prestar provas no Bristol City, mas não convenceu os responsáveis ingleses.
O técnico de guarda-redes Zivanovic, entretanto, recebeu uma proposta para continuar com as suas funções na equipa técnica, mas o valor de vencimento é muito inferior (abaixo dos 50 %). O popular «Ziva» fez uma contra proposta e aguarda a resposta sobre tal. Mas ao que tudo indica deverá rumar a Coimbra, juntando-se a Manuel Machado na Académica.