Candeias é uma mais-valia

Está no Portimonense por empréstimo do Nacional pois já tem contrato com os alvinegros para os próximos quatro anos. E será por certo um bom reforço pelo que mostrou na Choupana. Bons pés, uma assistência para o golo e muito trabalho para a defesa nacionalista. Foi o único resistente durante os 90 minutos.

Jumisse ameaçou e marcou

Este moçambicano de 26 anos mostrou que pode ainda aspirar a outros voos. Primeiro ameaçou marcar num bom cabeceamento, mas Bracalli levou a melhor. Depois, num bom pormenor não desperdiçou a assistência de Candeias. E muito trabalho para a defesa local. No segundo tempo também se apagou...

Claudemir bisou

Ganhou o lugar ao capitão Patacas após uma lesão deste. E Claudemir parece que veio para ficar. Marcou um grande golo de livre directo e esteve perto de repetir o feito da mesma forma e quase no mesmo local. E para culminar a exibição, bisou de grande penalidade e resolveu a partida.

Edgar Costa mereceu marcar

Principalmente pelo que fez na segunda metade, Edgar Costa mereceu marcar e colocar a sua equipa em vantagem. O jovem madeirenses já tinha ameaçado ao acabar dos primeiros 45 minutos e depois num bom trabalho marcou um belo golo.