Carminho é a nova embaixadora da marca Raymond Weil para Portugal. No ano em que celebra o seu 35º aniversário, a marca apoia-se na sua ligação ao universo da música para apresentar a fadista.

«Desde as suas origens que a música é musa inspiradora das criações da Raymond Weil», refere Olivier Bernheim, Presidente e CEO da marca genebrina, «por isso, temos, ao longo dos tempos, procurado sempre manter uma grande proximidade com incontornáveis nomes da música e com prometedores talentos artísticos que representam uma continuidade fundamental na criação de grandes obras.»

Com uma forte ligação ao mundo da música e pelo seu apoio incondicional a novos talentos, a marca de relojoaria lançou, em Portugal, várias edições limitadas associadas ao fado. Desta vez, a Raymond Weil lançou a coleção «Jasmine».

«No ano em que a Raymond Weil celebra 35 anos e em que Portugal espera uma resposta da UNESCO à candidatura do Fado como Património Imaterial e Cultural da Humanidade, tornou-se óbvia a escolha de uma fadista portuguesa para embaixadora da marca para o nosso país», refere Marta Torres, administradora da Torres Distribuição, «Carminho é uma mulher jovem, com uma forte ligação ao mundo do Fado, que representa, sem dúvida, uma nova geração de artistas que, tal como na relojoaria, unem tradição e modernidade e levam um dos elementos fundamentais da nossa cultura ainda mais longe.»

«A Raymond Weil é uma marca que se direcciona para o universo musical, para aquilo que eu mais amo fazer na vida e isso, naturalmente, despertou a minha atenção e fez-me ver a marca com olhos mais emotivos e mais artísticos do que aqueles com que veria outras marcas de relógios» explica Carminho.