Com um passado ligado ao mundo da moda, o ator Paulo Pires e a mulher, a terapeuta Astrid Werdnig, são presenças habituais na ModaLisboa.

Este ano, em que se assinalou o 20º aniversário do certame e sob o lema «Love», não foi diferente. Na sexta-feira, o casal assistiu ao desfile de Ana Salazar e no sábado aproveitou o fim de semana para fazer um programa com a filha, de 6 anos.

«A Chloë, tal como todas as crianças, também acha graça a este espetáculo e porque não trazê-la?! No fundo, porquê viver isto só através da televisão se os pais dela se conheceram neste meio e aqui passaram tanto tempo?! Vínhamos só ver o desfile do Filipe Faísca e já estávamos na rua quando ela pediu para ficarmos mais um bocadinho», confessou Paulo Pires, que está muito empenhado na nova telenovela da TVI, «Anjo Meu», cuja personagem lhe exige um novo visual com bigode.

É um projeto muito giro, no qual nos estamos a divertir imenso e pelo qual estou cada vez mais entusiasmado. A história desenrola-se nos anos 80 e recordo-me de peças de roupa muito divertidas que se usavam na altura e que hoje são hilariantes», contou.

Por seu lado, Astrid Werdnig revelou o lado mais feminino da filha: «A Chloë gosta de moda e é vaidosa q.b. Às vezes, estamos as duas a ver uma revista de moda e ela gosta de dar a sua opinião.»