Confirmado o fim do namoro de 5 anos, Cristiano Ronaldo e Irina Shayk continuam a apostar nas respetivas carreiras, mas a cada dia que passa surgem novos rumores.

Nos seus primeiros dias como solteira, a manequim aproveitou para promover o novo vídeo de Marc Anthony, do qual é protagonista.

Paralelamente, o craque português viu o seu nome ser associado ao da jornalista espanhola Lucía Villalón, tendo desmentido os rumores em menos de 24 horas num comunicado enviado à «Associated Press».

Nesse mesmo comunicado, Ronaldo desejou «as maiores felicidades» a Irina, a quem também fora atribuído um novo romance com o ator Dwayne Johnson, com quem contracenou no filme «Hércules».

Há também quem diga que Irina já estava a desfrutar da vida de solteira ainda antes de ser confirmada a rutura, já que no seu 29º aniversário, no passado dia 6 de janeiro, a manequim russa partilhou uma foto de uma cama coberta com pétalas e várias flores, que, ao que tudo indica, não terão sido enviadas pelo craque.

Já Ronaldo parece estar mais focado do que nunca no trabalho e na família, tendo marcado dois golos no jogo do Real Madrid em Getafe, no passado domingo (18).