Portugal e Suécia jogam esta sexta-feira e Nani garante estar completamente focado nos jogos do play-off. O internacional português assume a importância do jogo, afirmando que a equipa portuguesa quer estar no Campeonato do Mundo no Brasil.

«Estou focado no jogo. Sabemos que é um jogo muito importante, queremos estar no Mundial. Vamos ver o que acontece, vamos dar o nosso melhor nos dois jogos e tentar ganhar», afirmou em declarações ao site oficial do Manchester United.

No dia 15 de outubro, no jogo contra o Luxemburgo, Nani foi capitão da seleção nacional pela primeira vez, por ausência de Cristiano Ronaldo. O internacional de 26 anos garante que o momento foi um orgulho. «Senti-me orgulhoso por capitanear a seleção do meu pais, mas não foi o mais importante. A coisa mais importante foi ter ganho a confiança do treinador», recordou o avançado.

«Todos os meus colegas de equipa me respeitam e é por isso que me foi dada a braçadeira de capitão. Mas o mais importante foi termos ganho o jogo. Joguei bem e espero continuar a ajudar para chegarmos ao Mundial», acrescentou.