Nani regressou aos relvados depois da lesão sofrida nas vésperas do Mundial. O Manchester United perdeu frente ao Kansas City, em jogo integrado na digressão norte-americana dos «red devils». O internacional português sentiu-se bem, mas disse sentir saudades do clima britânico, face ao calor que se fez sentir.

«Foi duro para mim jogar com este tempo. Mas foi bom regressar e jogar o meu primeiro jogo esta temporada. Claro que tenho muito trabalho pela frente, mas é uma grande sensação estar de voltar e voltar a jogar com a equipa», disse o avançado à Manchester United TV, antes de voltar a abordar a questão do clima: «Quando estamos em Inglaterra protestamos porque está sempre a chover e frio, mas agora sentimos falta desse tempo.»

A lesão sofrida antes do Campeonato do Mundo parece já ser passado. «Falhar o Mundial fez-me sentir muito mal. Mas comecei a pensar que estava desejoso de que a temporada começasse para jogar e marcar golos, e sentir o apoio dos adeptos outra vez. Agora estou feliz por estar de volta e espero ficar em forma o mais rapidamente possível porque quero jogar bem esta época», garantiu.