O «hat trick» de Ronaldo recolheu quase todo o destaque da goleada do Real Madrid em Málaga (0-4), mas Angel Di María esteve também em foco. O antigo jogador do Benfica fez duas assistências para o golo, e igualou Ronaldo e Messi no topo desse «ranking» da Liga Espanhola (cinco passes para golo, cada um).

Já viu o novo festejo de CR7?

Di María pode mesmo ser considerado o melhor assistente da competição, uma vez que tem menos minutos de jogo que os outros dois jogadores. Ainda sem qualquer golo na presente edição do campeonato do país vizinho, o argentino tem assumido destaque nos passes. José Mourinho fez mesmo questão de chamar o extremo ao banco, quando este fez a segunda assistência em Málaga, para lhe dar um aperto de mão.

De referir ainda que não é apenas nas assistências que Ronaldo e Messi estão empatados. Com o último «hat trick», o jogador português igualou o argentino no topo da lista de melhores marcadores, com dez golos. O craque do Barcelona falhou uma grande penalidade na recepção ao Sevilha, já em período de descontos, e a sua equipa acabou por empatar. Na liderança da Liga espanhola está agora o surpreendente Levante.