Mehdi Kerrouche, melhor marcador da Naval com cinco golos, nunca escondeu que um dos seus principais objectivos para esta época passa por voltar a ser chamado à selecção do seu país, a Argélia. O avançado começou bem a época e despertou a atenção dos responsáveis pela federação argelina, que o mantêm debaixo de olho para o Mundial da África do Sul.
Recentemente, o seleccionador Saadane Rabah admitiu à imprensa do país que haverá mudanças na equipa nacional mas o presidente da federação magrebina foi ainda mais longe, admitindo que o goleador da Naval pode ser um dos rostos dessa revolução. «Ao evocar a eventual convocação de novos jogadores, Raouraoua declarou que muitos deles estão a ser seguidos, como Chakouri, Kerrouche, Fabre, Guedioura, Boudebouz, Cherfa¿», escreveu o Nouvelle République na semana passada.
Mas para ser opção, o jogador terá de recuperar a titularidade, entretanto perdida para Fábio Júnior, e voltar a conquistar a confiança de Augusto Inácio, já que o argelino não marca desde 31 de Outubro.
Kerrouche termina contrato com a Naval esta época, mas o clube tem mais duas época de opção, que ainda não exerceu.