O central brasileiro Fabrício Alcântara, que actuava no Al-Ain, dos Emirados Árbaes Unidos, é o mais recente reforço da Naval. O jogador, de 23 anos, deverá chegar a Portugal no próximo sábado, a tempo de cumprir os indispensáveis exames médicos e assinar contrato com o clube da Figueira da Foz.
De elevada estatura (1,89 m), Fabrício irá juntar mais um pais à sua carreira, depois de ter representado o Al-Ithiad, da Líbia, o Torino B, e ter ainda passado por Hong Kong.
Com mais esta contratação, a Naval eleva para 10 o número de caras novas para a época vindoura ( Dani, Igor, Hugo Santos, Felipe Brochieri, Bruno Lazaroni, Eanes, Wandeir, Tiago Freitas e Marcelinho são os restantes), sendo o sétimo atleta de origem brasileira a ser recrutado neste defeso.
Entretanto, Nei já se despediu dos colegas. O goleador parte nesta sexta-feira para a Bulgária, onde irá representar o CSKA de Sófia, numa transferência que irá render à Naval a soma recorde de um milhão de euros, tal como o Maisfutebol avançou.