Fernando Mira, treinador interino da Naval, abordou o próximo jogo dos figueirenses, em Guimarães, deixando elogios ao adversário mas adiantando que espera que a sua equipa consiga pôr de lado a saída de Ulisses Morais e concentrar-se unicamente no jogo.
«O V. Guimarães é um adversário muito forte, muito bem orientado e com um plantel muito experiente mas espero que a Naval possa fazr um grande jogo. Espero que a equipa se liberte, que seja unida e faça os golos suficientes para ganhar. Será um jogo intensamente disputado, entre duas equipas à procura da primeira vitória», revelou, em conferência de imprensa.
Sobre o afastamento de Ulisses Morais, Fernando Mira comparou a situação a um combate de boxe. «Foi como se tivéssemos levado um soco, mas não ficámos KO», garantiu.
A equipa está praticamente na máxima força, já que apenas Omar Bellagra figura do lado dos indisponíveis por lesão e, como tem sido hábito esta época, o clube só divulgará a lista de convocados no próprio dia do jogo, isto é, na manhã desta sexta-feira, logo a seguir ao último treino antes da viagem para o Minho.