O treinador da Naval, UIisses Morais, está a orientar neste momento o treino da equipa da Figueira da Foz, o primeiro depois de ter sido internado há mais de uma semana, devido a uma inflamação na perna esquerda. No horizonte dos navalistas está o jogo com o Benfica, deste domingo, no estádio José Bento Pessoa.
O técnico já teve oportunidade de agradecer aos jogadores as mensagens de apoio que lhe foram chegando durante o período de convalescença, numa rápida conversa, nos balneários, e irá entregar um comunicado aos jornalistas no final da sessão, podendo ainda tecer algumas palavras sobre os dias que viveu afastado dos relvados. A abordagem ao jogo do fim-de-semana, essa, só acontecerá amanhã, na habitual conferência de imprensa semanal, a seguir ao treino.
Durante o treino, poderão ficar dissipadas algumas dúvidas quanto à equipa que os figueirenses deverão apresentar frente aos encarnados, já que, no preparo da última quinta-feira, foram testadas duas alternativas, uma com Dudu e Simplício, outra com Godemèche e Bolívia no onze.