A Naval está a ultimar pormenores para o empréstimo do médio William NKake e do avançado Mohamed Bellahssan ao Sp. Covilhã. A operação só deverá ficar completa e oficializada em Janeiro, até porque um dos atletas em causa, Bellahssan, apesar de já ter acordo com os figueirenses, tal como o Maisfutebol adiantou, ainda não concluiu todos os trâmites necessários para a sua transferência para a Naval - daí ainda não ter sido anunciada a contratação.
O processo está, todavia, bastante adiantado - as relações entre os clubes são muito boas, como atestam os vários empréstimos das últimas épocas - e o presidente dos serranos já conta, praticamente, com os jogadores. «Vão ser, à partida, jogadores do Sp. Covilhã, cedidos pela Naval. Está tudo encaminhado nesse sentido», revelou ao Maisfutebol, referindo ainda que se trata de elementos desejados para suprir carência do plantel, em função de lesões e saídas do clube.
Em sentido contrário, o médio João Mendes, que os navalistas haviam emprestado no início da época aos covilhanenses, está de volta ao clube da Figueira, que irá decidir qual o destino a dar-lhe. «Vai sair por ser pouco utilizado», referiu João Mendes.
A Naval treina esta quarta-feira de manhã pela última vez antes das férias natalícias, regressando aos trabalhos no dia 28.