Os Chicago Bulls acabaram com a invencibilidade dos Portland Trail Blazers esta temporada, na NBA, ao vencerem por 110-98, com uma brilhante actuação de Luol Deng. Em noite inspirada, o sudanês Deng marcou 40 pontos para a equipa da casa, conseguindo assim sua melhor marca como jogador profissional. Outros destaques foram os duplo-duplos de Derrick Rose e de Joakim Noah. O primeiro marcou 16 pontos e 13 assistências e o segundo registou dez pontos e outros tantos ressaltos.

Já pelos Portland, o destaque vai para LaMarcus Aldridge, com 33 pontos, além de nove ressaltos, quatro deles ofensivos. Brandon Roy, por sua vez, também teve em relevo, apontando 17. Com este resultado, os Bulls acumulam duas vitórias e uma derrota, enquanto os Trail Blazers registaram a primeira derrota depois de três vitórias consecutivas.

Os San Antonio Spurs foram ao Staples Center vencer os Los Angeles Clippers por 97-88. Apesar da derrota, os Clippers tiveram o maior marcador da partida: Eric Gordon foi responsável por 23 pontos e 11 assistências nos 32 minutos em que esteve em campo. Do lado texano, Tony Parker marcou 19 pontos e ficou a uma assistência do duplo-duplo. Richard Jefferson marcou 18 pontos, contra 14 de Manu Ginóbili e Tim Duncan.

Os Toronto Raptors tiveram um bom início de jogo mas acabaram a noite a perder com os Sacramento Kings por 111-108. O ataque dos Raptors foi liderado pelo italiano Andrea Bargnani, com 28 pontos, seguido de DeMar DeRozan, que marcou 24. Já os Kings contaram com 23 pontos de Tyreke Evans, 17 do esloveno Beno Udrih e 16 de DeMarcus Cousins, além de 14 ressaltos do haitiano Samuel Dalembert.

Resultados desta noite:

Sacramento Kings-Toronto Raptors, 111-108

Chicago Bulls-Portland Trail Blazers, 110-98

LA Clippers-San Antonio Spurs, 88-97