Nuno Claro apanhou um grande susto esta quarta-feira. O guarda-redes do Cluj sofreu uma contusão cerebral no jogo com o Vaslui, da Liga romena.
«O Cadú estava a proteger a bola e quando ia para agarrar o jogador do Vaslui empurrou-o e ele caiu sobre mim, atingindo-me com o joelho na cabeça. Perdi os sentidos e depois não tinha reacção nas pernas», relatou o jogador português ao Maisfutebol.
O jogador foi depois transportado para o hospital, onde lhe foi diagnosticada uma contusão cerebral. Agora já está de volta a casa, mas vai ter de ficar a repousar uma semana. «Foi a primeira vez que me aconteceu um lance assim. Mas no meio do azar ainda tive alguma sorte, pois disseram-me que se tivesse sido noutra zona podia ter sido pior», explicou.
As lesões, ainda mais deste tipo, nunca surgem em boa altura, mas neste caso pode dizer-se que o timing foi o pior possível: «É uma altura importante da época, porque estamos a lutar pelo título. Tirando este incidente, a experiência na Roménia tem sido positiva. Estava de novo a jogar. Era o meu sétimo jogo», disse o antigo guarda-redes do Paços de Ferreira.
Agora Nuno Claro só pensa em recuperar da contusão e voltar à baliza do Cluj, na ânsia de festejar o título: «O Steaua conseguiu, por todos os meios, recuperar a desvantagem que tinha. Estamos a lutar contra tudo e contra todos.»