David Suazo terminou a época mais cedo, devido a lesão, e por isso o Benfica tem agora apenas duas opções para o lugar de ponta de lança: Óscar Cardozo e Nuno Gomes. O avançado português lamenta a lesão do hondurenho, mas rejeita a ideia de que a titularidade seja agora mais fácil.
«É uma baixa muito importante para a equipa e para o sector ofensivo. Mas não é por estar lesionado que vou ter mais oportunidades. Vou ter as mesmas. Vou estar em circunstâncias iguais», disse o capitão encarnado.
Nuno Gomes falou aos jornalistas na apresentação de uma nova parceria entre o Benfica e uma petrolífera. O jogador teve direito a atestar o carro com o novo desconto para sócios das «águias» (seis cêntimos por litro), e desejou que a equipa tenha «combustível» suficiente para chegar ainda ao título: «É preciso carburar bastante ate final para atingir o objectivo, que passa por vencer a Liga. Não é fácil, mas vamos lutar até ao último jogo.»
Em relação ao processo de renovação, Nuno Gomes disse que «não está garantido ainda». «Temos falado nos últimos dias», acrescentou, sem querer tecer mais comentários sobre o assunto. Isto depois de o seu irmão, Tiago Ribeiro, ter adiantado que existia uma plataforma de entendimento.