José Godinho, presidente da Oliveirense, não baixa a guarda. O dirigente assegura que não há hipótese do jogo com o F.C. Porto se realizar em outro recinto que não o impraticável Estádio Carlos Osório. «O jogo vai ser em Oliveira de Azeméis na mesma», garantiu, depois de conhecida a decisão de adiamento da partida.
Oliveirense-F.C. Porto: não há jogo (oficial)
«O F.C. Porto sempre quis que fosse noutro estádio, sugeriu o Dragão, mas não podia ser porque somos de Associações de Futebol diferentes. Nós somos de Aveiro e eles do Porto. Já houve outros jogos aqui em iguais ou piores condições. Isto foi um exercício prático para demonstrar que precisamos de um novo estádio», adiantou.
F.C. Porto sugeriu a data de 6 de Janeiro, Federação vai decidir»
Em relação à data para a realização do jogo, José Godinho revelou que o F.C. Porto avançou com uma proposta. A Oliveirense, porém, não gosta da sugestão azul e branca e deixa por isso a decisão nas mãos da Federação Portuguesa de Futebol. Eles é que vão decidir o diferendo, ou então encontrar uma solução de agrado mútuo.
Pedro Miguel queria jogar: «Abriu-se um precedente grave»
«O F.C. Porto sugeriu a data de 6 de Janeiro. Só que nós temos um jogo em Portimão no fim-de-semana a seguir, o que implica uma deslocação de véspera. Ou seja, decidimos deixar a decisão para a Federação, porque depende de outros factores. Se, por exemplo, passar o jogo com o Portimonense para segunda-feira, então é possível».