É com um gigante «Neeeej!» (Nããão!) sobre uma imagem de Ibrahimovic que o jornal Aftonbladet enche a primeira página no dia seguinte ao Suécia-Portugal, que afastou a equipa nórdica do Mundial 2014 e deixou a seleção nacional a festejar. Mas a capa do suplemento de desporto deste tablóide é uma imagem gigante, a duas páginas, em que se vê Josué a esticar o dedo do meio na direção de quem fotografa. «F**K!», diz o título.

O tablóide Expressen, por seu lado, escreve que o «Mundo elogia o duelo Zlatan-Ronaldo» na primeira página. Lá dentro, a capa do desporto tem uma imagem de Ibrahimovic e apenas uma palavra.: «Fim.» E segue por aí fora, a falar dos «minutos-dramáticos» que foram os golos de Cristiano Ronaldo e dos minutos-milagre» de Ibrahimovic.

Saindo dos tablóides, o Dagens Nyheter despede-se com um «Vemos-nos para a próxima, Brasil» sobre uma imagem de Ibrahimovic, enquanto o Svenska Dagbladet fala num Cristiano Ronaldo feito super-herói e ilustra a primeira página com o português. Tal como o jornal Metro, que fala em «Sonho desfeito».