Isidoro Sousa, presidente do Olhanense, admitiu contatos com dirigentes do Cluj quanto a uma possível saída do treinador Sérgio Conceição, mas garante que não houve acordo.

«Houve um contato na sexta-feira da outra semana, por parte de um representante do Cluj, em que nos abordaram para a hipótese do Olhanense abdicar do Sérgio Conceição. Foi-lhe transmitido que só deixaríamos o Sérgio (Conceição) com uma contrapartida financeira que justificasse. Depois disso não houve mais contatos e o que estou a saber foi pelo que saiu na imprensa, ontem e hoje, em que o próprio treinador também nada mais me adiantou sobre isso».

[Estiveram cá hoje representantes do Cluj?]

«Eu não os vi¿ sei que estão em Portugal, em contatos com outros treinadores e, em relação ao nosso treinador, não há nenhum acordo, porque até nem se falou ainda em verbas. Não sei se com o nosso treinador eles avançaram alguma situação. É importante dizer que desde a primeira hora que o contataram, o Sérgio (Conceição) pôs-me ao corrente desse contato, por isso se acontecer mais alguma coisa, penso que ele fará o mesmo».

[Não está na disposição de perder o treinador?]

«Claro que não. Como sempre disse, aquando do interesse do AEK, só sairia mediante contrapartidas financeiras, até porque não queremos partir as pernas ao treinador, num contrato muito superior ao que ele tem com o Olhanense».

[Estas notícias criam instabilidade no balneário?]

«Sem dúvida, isso cria alguma instabilidade e isso hoje viu-se, não só com eles mas também com a direção, ate porque não estamos preparados para o perder, nem é fácil nesta altura arranjar treinador, todos estão ocupados».