Apresentado esta terça-feira como mais recente reforço do Olhanense, o médio brasileiro Lulinha garantiu partir para a segunda etapa da sua aventura em Portugal com «grande expectativas». Emprestado por uma época pelo Corinthians, Lulinha espera tirar partido da sua experiência nos relvados nacionais: «Já estive cá, no Estoril, e tive a oportunidade de jogar com equipas da Liga principal. Sei que são ligas diferentes, mas espero dar-me bem no Olhanense, para que o clube possa assumir um bom lugar na classificação», afirmou.

Internacional nos escalões de formação do Brasil, Lulinha, de 20 anos, já cumpriu o primeiro treino no Estádio José Arcanjo, em Olhão, reencontrando algumas caras conhecidas: «Conheço alguns dos jogadores, como o Jardel e o Ismaily, que estiveram comigo no Estoril. Vão ser uma grande ajuda para a minha adaptação ao clube e à cidade», comentou, citado pela agência Lusa.

Lulinha espera merecer a confiança de Daúto Faquirá na primeira convocatória do técnico, para o jogo com o Vitória de Guimarães, marcado para segunda-feira, em Olhão: «Venho para trabalhar. O treinador é que decidirá mas espero fazer a minha parte e quero ficar entre os onze», reforçou.