O espanhol Óliver Torres desvaloriza a desvantagem pontual do FC Porto para o Benfica (quatro pontos) nesta altura do campeonato.

«A Liga ainda começou há pouco tempo. A nossa prioridade é esta competição e vamos dar o máximo para recuperar esses pontos», referiu o jogador, à partida para a concentração da seleção de sub-21, em declarações prestadas à Renascença.

Óliver recordou a importância dos três pontos conquistados frente ao Sp. Braga: «Sabíamos que era um jogo vital, pois agora havia uma paragem. Precisávamos dos três pontos e nunca é fácil depois de um jogo de Liga dos Campeões. A equipa soube sofrer e é uma vitória que nos vai fortalecer.»

O jovem mostrou-se satisfeito com estes primeiros tempos ao serviço do FC Porto: «Sinto-me muito bem, com a confiança do treinador e dos companheiros. A equipa está no bom caminho e ainda podemos melhorar muito. Temos grandes jogadores, o treinador quer que a equipa jogue sempre bem e nós gostamos muito disso. Vamos continuar a trabalhar para praticar um futebol mais bonito».