Óliver Torres revela a vontade em vir a jogar noutros campeonatos, mas só depois de vencer com a camisola do FC Porto. Em entrevista à revista do jornal Marca, o médio espanhol de 23 anos revelou alguns dos seus objetivos de carreira.

«Gostaria de conhecer outras Ligas, mas também de regressar a Espanha. Mas, antes disso, quero ganhar títulos com o FC Porto. Desde a primeira vez que cá estive que senti uma ligação incrível com o estádio, com as pessoas... Sabia que se voltasse contaria com este carinho. E isso era o que precisava», revelou Óliver, que falou também sobre Julen Lopetegui, ex-treinador do FC Porto e atual selecionador espanhol, que foi o responsável pela sua primeira vinda para a Invicta em 2014/15: «Lopetegui foi crucial na minha carreira. Foi quem mais carinho me deu. Cresci muito com ele. Conhece-me perfeitamente.»

Sobre Casillas, Óliver destacou a amizade com o compatriota: «Não o conhecia e tinha algum temor. Mas é uma pessoa encantadora, um tipo carinhoso, próximo... Um amigo. Iker precisava de mudar (quando saiu do Real Madrid) e encontrou aqui no Porto o mesmo que eu: confiança.»