O avançado Bebé contraiu uma luxação no ombro durante a partida frente ao Arouca e vai parar duas semanas para recuperar da lesão.

O primeiro jogo que o jogador pacense vai falhar é o encontro de quinta-feira, diante do Dnipro, para a Liga Europa, tal como o Maisfutebol avançou na reportagem do final da partida. Mas Henrique Calisto já não podia contar com Hurtado, Caetano e Carlão para este jogo, também a contas com lesões.

Esta segunda-feira, no início da preparação para essa partida, Bebé apenas assistiu ao treino pacense. No treino desta tarde os mais utilizados na partida frente ao Arouca fizeram exercícios de recuperação, enquanto os restantes realizaram treino com bola. A novidade maior esteve por conta de Carlão, que vai integrar progressivamente o trabalho com a equipa e caminhar assim para a recuperação da forma física que lhe permita voltar à competição.

Nuno Santos com um ligeiro traumatismo na grade costal ficou pelo departamento médico.

A equipa volta a treinar esta terça-feira sendo divulgada logo após a sessão a lista dos atletas eleitos para a partida na Ucrânia.