Nem Paços de Ferreira nem Estoril venceram na 18.ª jornada da Segunda Liga, acabando o Famalicão por ganhar pontos aos dois emblemas.

Os pacenses perderam por 3-1 frente ao Sp. Braga, no Estádio 1.º de Maio. O líder da Segunda Liga ficou reduzido a dez elementos por expulsão de Tanque (17') numa altura em que já perdiam por 1-0 por culpa de um tento de Ibrahima Camará (7').

A formação orientada por Vítor Oliveira ainda igualou graças a um autogolo (40'), mas sofreu dois golos de rajada antes do intervalo Pedro Amador (45+2) e de André Ribeiro (45+3) e acabou derrotada.

Confira classificação da II Liga

Por sua vez, o FC Porto B venceu o Estoril por 2-0, somando a sexta vitória nos últimos sete jogos. O conjunto secundário dos dragões resolveu a partida em três minutos. Gleison abriu o marcador (69') e Luizão fixou o resultado final (72').

Miguel Leal estreou-se com um triunfo ao serviço do Cova da Piedade diante do Vitória de Guimarães B, colocando fim a um ciclo de quatro derrotas seguidas. Aleff resolveu a partida a vinte minutos do final.

O Paços de Ferreira segue na liderança com 40 pontos, seguido do Famalicão com 38. O Estoril é quatro com 30 pontos, menos um que o Benfica, e pode ser alcançado pela Académica que joga este domingo.