FIGURA: Thiago Santana (Santa Clara)

Excelente jogo do avançado brasileiro. Thiago Santana é um avançado bastante possante, bom no jogo aéreo, joga muito bem de costas para a baliza, e que nunca se esconde do jogo. Na primeira e única oportunidade, isolou-se e marcou, mostrando 100 por cento de eficácia. Não se pode pedir mais. Saiu esgotado.

MOMENTO DO JOGO: Canto do Paços deu golo do Santa Clara

Era um lance que poderia criar perigo junto da baliza do Santa Clara, mas acabou por dar golo no outro lado do campo. Os castores tiveram um pontapé de canto a seu favor, mas no contra-ataque foram os açorianos a marcar. Carlos Junior recebeu o esférico na esquerda, progrediu no terreno e isolou Thiago Santana que fez o único golo do encontro!

OUTROS DESTAQUES

Pedrinho (Paços de Ferreira): É o motor do Paços de Ferreira e por ele passa todo o jogo dos castores. É um dez criativo, bom tecnicamente, que procura fazer circular o esférico por toda a equipa. Bem tentou remar contra a maré, colocou critério no jogo, mas encontrou uma equipa desinspirada.

Diaby (Paços de Ferreira): Bom jogo do médio pacense. É um recuperador de bola nato, mas que se envolve com frequência no processo ofensivo. Diaby assume um importante no equilíbrio da equipa, fez muito bem a transição entre a defesa e o ataque.

Fábio Cardoso e João Afonso (Santa Clara): Que grande jogo da dupla de centrais do Santa Clara. Entendimento perfeito destes dois jogadores, a parecer que já jogam juntos há muito, a dar segurança à defesa açoriana. Foram uma barreira intransponível para os castores e, nas bolas paradas, ainda davam uma ajuda ao ataque.