O gerente do futebol do Palmeiras, Toninho Cecílio, explicou nesta terça-feira a situação do lateral esquerdo Leandro. O jogador ainda não tem o seu futuro plenamente decidido. Segundo garante o dirigente, o F.C. Porto apresentou uma proposta de renovação até 2010, condição para ceder o defesa por mais um ano ao Palmeiras.
«O Leandro deve assinar um novo contrato com o F.C. Porto até 2010 e depois acertar a sua permanência no Palmeiras até Julho de 2009. Os documentos estão a ser preparados e a nossa intenção é conseguir regularizar a situação do jogador na C.B.F. até a próxima quarta-feira», garantiu Cecílio, em declarações reproduzidas pelo Globo Esporte.
O dirigente do Palmeiras conta resolver a situação em breve: «Queremos que o Leandro assine os dois contratos, com o Palmeiras e o F.C. Porto, o mais rápido possível. O tempo é curto, mas estou a trabalhar em cima desse assunto.» O lateral esquerdo tem contrato com o F.C. Porto até final de 2009, mas não conseguiu jogar em Portugal de forma regular.