Sergio Ramos foi uma das muitas contratações sonantes do Paris Saint-Germain para esta temporada, mas ainda não fez a estreia com a camisola dos parisienses.

Tudo porque o defesa espanhol continua a recuperar de uma lesão que o deixou inclusivamente fora do Euro 2020, ele que já havia falhado parte da temporada passada devido a problemas físicos – o último jogo que fez, por exemplo, foi a 5 de maio, ainda pelo Real Madrid.

O jornal L'Équipe diz que Ramos tem pressa de regressar aos relvados, mas isso não está para breve. Numa nota no site oficial, o PSG informou que o jogador de 35 anos vai continuar a treinar longe dos companheiros pelo menos mais dez dias.

«Sergio Ramos continuará a treinar individualmente sob supervisão médica durante mais dez dias, para depois regressar aos treinos coletivos», lê-se, no comunicado.

De resto, em entrevista às rádios COPE e Marca, Mauricio Pochettino confessou que a situação não está a ser fácil de gerir para Ramos. «Lamentavelmente, Ramos ainda não começou a treinar com o grupo, mas está perto», começou por dizer o treinador do PSG.

«É um grande campeão. (…) Não está a passar bem, mas é forte», atirou.