Continua a série negra para o Parma, próximo adversário do Sp. Braga na Taça UEFA. Com Fernando Couto a titular, a equipa treinada por Stefano Pioli caiu em San Siro, diante do Milan. Um golo de Inzaghi, a 15 minutos do fim (remate à meia-volta na área, após um livre de Pirlo desviado pela defesa contrária) derrubou a resistência dos visitantes. O central português foi sujeito a trabalho intenso, tendo anulado as movimentações de Gilardino e Kaká, mas acabou por ser o veterano Inzaghi a sair do banco de suplentes (rendeu Brocchi, lesionado ainda na primeira parte) para sentenciar o jogo.
Com este resultado, e com as vitórias de adversários directos como Ascoli e Reggina, o Parma, que tem apenas três vitórias em 21 jornadas, caiu numa situação ainda mais aflitiva: é 19º na tabela, com 15 pontos, apenas mais três do que o último classificado, o Ascoli, e em igualdade com a Reggina, de Ricardo Esteves.
PARMA: Bucci; Paci, Fernando Couto, Perna e Ferronetti (Coly, 66); Castellini, Grella e Bolano (Dessena, 75); Morfeo, Rossi e Budan (Muslimovic, 62).