Paulo Alves mostrou-se satisfeito com os reforço do Gil Vicente. Nesta sexta-feira, o clube de Barcelos apresentou o extremo português Paulo Jorge e o avançado argentino Gabriel «Checho» Rodríguez.

Gil Vicente confirma Paulo Jorge e um 9 argentino

«O Paulo Jorge é um jogador muito experiente e essa experiência é fundamental para uma equipa que vai entrar na segunda volta a lutar pela manutenção», começou por dizer Paulo Alves.

Checho Rodríguez também mereceu elogios do técnico: «É um internacional argentino dos escalões jovens. Em Portugal são raros este tipo de jogadores e os que existem não é fácil para o Gil Vicente chegar, pelas condições financeiras. Acredito que vai ser uma mais-valia para nós, pois é um excelente avançado, é jovem e foi formado em bons clubes.»

De resto, Paulo Alves tem visto melhorias no Gil Vicente e acredita num bom resultado frente ao Estoril, fora de portas.

«Vamos defrontar uma excelente equipa, que tem uma boa organização e qualidade de jogo, além de contar com toda a estrutura da época passada, na qual se sagrou campeão da II Liga, e por isso mantém os seus processos montados e as coisas têm-lhe saído bem», frisou

«O Gil Vicente tem apresentado um futebol, em termos qualitativos, bem melhor do que há uns tempos atrás, mas são precisos resultados para solidificar essas melhorias. Além disso, o fator sorte também é importante e nesse aspeto não temos sido muito felizes. Espero que no próximo domingo ela esteja do nosso lado», concluiu o técnico, segundo as declarações reproduzidas pela Agência Lusa.