Paulo Bento, treinador do Sporting, depois da derrota diante do P. Ferreira (0-1), no Estádio da Alvalade, com um golo irregular de Ronny, marcado com o braço, na abertura da 3ª jornada:
Primeira parte: «Foi um jogo em que não estivemos bem nos primeiros 45 minutos, por nos faltar agressividade. Criámos poucas oportunidades, apesar de sairmos com alguma facilidade para o ataque. Colocámos pouca gente nas zonas de finalização e também não conseguimos fazer chegar lá a bola».
Segunda parte: «A segunda parte foi completamente diferente, fomos mais agressivos, quer a defender, quer a atacar, optando, em função do terreno e do adversário, por um futebol mais directo. Jogámos praticamente no meio-campo do adversário, num campo que não está fácil para circular a bola, mas criámos oportunidades. Sem fazer uma grande exibição, o empate já nos penalizava, a derrota muito mais».
Lance do golo: Parece-me um resultado injusto pelo que se passou nos noventa minutos. Acabámos os primeiros 45 minutos com um golo que nos acabou por penalizar. Se o golo foi com a mão não é polémico. Com a mão é andebol, basquetebol¿ Futebol é com os pés, com as pernas ou com a cabeça. Mas amanhã já ninguém fala no assunto, os jogadores do Sporting vão treinar desmoralizados com o resultado. Vamos assobiando, não é apitando, vamos assobiando fazendo de conta que ninguém vê o que se está a passar»