Paulo Bento, treinador do Sporting, reconhece que a sua equipa não fez um jogo de grande nível, no terreno do Spartak de Moscovo, mas mostrou-se satisfeito com o resultado alcançado na 2ª jornada do Grupo B da Liga dos Campeões:
«Os bons resultados, no futebol, são as vitórias, esse era o primeiro objectivo. Mas sabemos a competição em que estamos inseridos, as equipas que temos de defrontar e o valor dessas equipas. Depois de um bom resultado na primeira jornada, desta vez não fizemos um grande jogo. Fizemos o jogo suficiente para garantir um ponto. Um ponto fora de casa, na Liga dos Campeões, é um resultado importante para os nossos objectivos. Num grupo com grandes dificuldades, ao fim da segunda jornada, o Sporting continua a lutar pelos seus objectivos, quando seria a equipa que menos possibilidades teria de o fazer. Penso que vamos fazê-lo até ao final.»
«Foi importante não perder. Não fizemos uma grande exibição, mas conseguimos um resultado que nos permite continuar invictos na Liga dos Campeões e isso é muito importante. Tivemos muitas dificuldades nos primeiros 20, 25 minutos, pois não conseguimos contrariar o ataque do Spartak e não estivemos bem na transição defesa/ataque. Eles marcaram, criaram outras oportunidades e foram melhores. Fomos mais agressivos e mais equilibrados na segunda parte, na qual conseguimos criar mais oportunidades e fazer o golo. Podíamos ter evitado determinadas situações na parte final, quando era determinante manter o resultado. Deixámos o Spartak jogar como queria, o que nos poderia ter custado caro.»