Depois da entrada com o pé direito no campeonato, com um triunfo por 3-1 sobre o Portimonense, o Sp. Braga já só pensa no jogo com o Sevilha, da próxima quarta-feira, do «playoff» da Liga dos Campeões. Os minhotos querem fazer história, chegando, pela primeira vez, à fase de grupos da Liga dos Campeões. Para tal, o primeiro jogo pode ser decisivo, na opinião de Paulo César.

«Estou confiante, temos de fazer um bom resultado em casa, de preferência vencer o jogo. Temos de trabalhar bem nestes dias que faltam até quarta-feira, para conseguir neutralizar o Sevilha», afirmou o avançado bracarense.

O emblema espanhol surge no caminho dos «Guerreiros do Minho», depois de terem conseguido afastar os escoceses do Celtic. Mas, para Paulo César, as missões não são comparáveis: «O Celtic e o Sevilha são completamente diferentes. O Sevilha gosta de ter a bola. O Celtic fazia um jogo mais directo.»

O Sevilha está, ainda, a tentar segurar uma das suas jóias da coroa. Luís Fabiano tem sido alvo do assédio do Marselha, de França, e, embora a primeira investida tenha sido considerada «ridícula» pelo presidente do Sevilha, ainda não é certo que o brasileiro fique na Andaluzia. Paulo César não esconde que gostava de o ver partir.

«Espero que o Luís Fabiano não jogue. Que vá para o Marselha. Mas se jogar, temos bons centrais que dão conta do recado perfeitamente», garantiu.