«Vi o jogo da Luz e gostei, embora o Benfica não tenha estado ao nível habitual», referiu Paulo Machado. «Mas depois daquele período inicial entraram no jogo e viu-se bem que o Benfica pode fazer golos ao Marselha», continuou. «É normal que encontre dificuldades, porque o Marselha vai entrar forte, mas o Benfica deve fazer o mesmo», atira Machado.

«Benfica tem de jogar olhos nos olhos»

O internacional português pelas selecções jovens acredita que os encarnados vão passar a eliminatória. «Para mim, vai ser 1-0 para o Benfica, assim já chega, sou português e até vou tentar ir a Marselha», revelou-nos Paulo Machado, a viver um grande momento em França, o que leva a pensar noutros voos, como o próprio admite.

«Comecei 2010 a marcar golos, tenho trabalhado bem aqui e se tiver oportunidade para ir ao Mundial., porque não? Jogo num campeonato competitivo e importante e tenho de agarrar a oportunidade se ela surgir», atirou o médio, que apontou «o golo mais bonito» desde que chegou à Ligue 1. «Fiz um remate em arco, foi bonito», concluiu.