O Olhanense desconhece o alegado interesse do Sporting no extremo Paulo Sérgio e avança que a intenção do clube é renovar com o jogador. Paulo Sérgio, recorde-se, está em final de contrato, sendo que nos últimos dias foi avançada uma suposta cobiça do clube de Alvalade, onde aliás Paulo Sérgio foi formado.

Para já, o Olhanense só quer prolongar a ligação do atleta. «Na semana passada apresentámos a proposta para renovar por mais dois anos», garantiu Isidoro Sousa em conferência de imprensa. «Ainda esta segunda-feira falei com o empresário do jogador, no sentido de tentarmos fechar um acordo o mais rápido possível.»

De Alvalade, garante, não houve nada. «Do Sporting, oficialmente, ninguém me contactou», garantiu. «Têm o meu contacto e temos uma óptima relação institucional, mas até agora não houve nenhum contacto oficial. O jogador tem contrato até final da época e só sairá por contrapartidas financeiras.»

Ora por falar em contrapartidas financeiras, o Olhanense recorda que Paulo Sérgio é um elemento importante do plantel e que por isso não sairá a qualquer preço. «Recebemos uma proposta do estrangeiro para cedermos o jogador por empréstimo até final da época, mas rejeitámos porque as verbas envolvidas eram curtas.»