Pedrinha, capitão do Paços de Ferreira, garante a tranquilidade da equipa da Capital do Móvel em vésperas do embate com o F.C. Porto, na final da Taça de Portugal. O experiente médio foi decisivo nas meias-finais da competição, frente ao Nacional da Madeira.
«O grupo está tranquilo, não mudamos nada a nossa forma de ser e de pensar. Talvez seja o adversário mais forte do futebol português mas estamos conscientes que podemos vencer. Com muito trabalho, muito rigor e muita crença, podemos conseguir. Tudo faremos para que sejamos ser nós a levantar a Taça amanhã», começa por dizer.
O jogador congratula-se com o apoio dos adeptos pacenses. «É uma final e sabíamos que o estádio iria estar cheio. Vindo muita gente de Paços de Ferreira, tanto melhor. Será mais uma ajuda para vencer o F.C. Porto. Mas o mais importante é ficarmos tranquilo e sabermos o que temos de fazer», explica.
«Não é o F.C. Porto que me tira o sono, penso neste jogo como tenho pensado nos outros. É talvez o momento mais alto da minha carreira, mas ambiciono viver outros momentos», garante Pedrinha.