Pedro Caixinha, treinador do U. Leiria, e Jokanovic, treinador do Nacional, em declarações à Sport TV no final do encontro que terminou com uma vitória leiriense por 2-1:

Pedro Caixinha, treinador do U. Leiria:

«Nos jogos anteriores não marcamos, mas tínhamos criado oportunidades. Hoje acreditamos que fosse possível e fomos presenteados. Marcamos este jogo como meta e correu bem. Não estamos totalmente satisfeitos, mas é sempre bom ganhar. Queremos continuar a crescer. Estamos numa posição ligeiramente mais tranquila. É o início de um ciclo que queremos que seja tranquilo. O objectivo da equipa é a manutenção o mais rapidamente possível. Se ganharmos em Guimarães ficamos com os mesmos pontos que eles. Sempre acreditamos e o produto do nosso trabalho está à vista. A sensação da primeira vitória na Liga da carreira? É normal, quando trabalhamos e acreditamos, as coisas ocorrem com naturalidade. Temos de continuar a consolidar processos, consolidar a nossa forma de jogar e, obviamente, a ganhar.»

Jokanovic, treinador do Nacional:

«O campeonato é muito equilibrado, pode-se ganhar ao primeiro e perder com o último. Viemos para disputar os 3 pontos e lutámos para isso. O Leiria entrou melhor mas depois equilibrámos. O 0-0 ao intervalo era justo. Depois vieram os golos e depois 2-1 qualquer das equipas podia marcar. Podíamos empatar ou eles fazerem o terceiro. Parabéns ao Leiria, que ganhou. O F.C. Porto? Vamos tentar fazer como fazemos sempre. Entramos sempre para ganhar, vamos jogar contra o líder e vamos tentar ganhar os três pontos.»