Pedro Emanuel, treinador do Arouca, depois da derrota diante do V. Setúbal (0-1), no Estádio do Bonfim, em jogo da 10ª jornada da Liga:

[Análise ao jogo]
- Entramos bastante bem no jogo, a circular com a confiança que tinha sido transmitida por toda a equipa na preparação deste jogo. Aqui e ali o Vitória conseguia desembaraçar-se e fazer um jogo direto para os seus avançados. Criou-nos um ou outro problema. Sabíamos que ia ser assim, estivemos competentes em quase todo o jogo, tirando um lance num pontapé de canto e no golo. Na segunda parte, grande determinação. Entrámos fortes, conseguimos chegar à vantagem numérica, que é importante, mas depois faltou um pouco de discernimento para chegar à área do adversário. Sabíamos que íamos ter duas ou três oportunidades para chegar ao golo. Tivemos duas oportunidades, mas desperdiçámo-las. Acabámos por perder o jogo de forma injusta até pelo que fizemos na segunda parte.

Contra dez não esperava mais da sua equipa?
- Não é novidade para ninguém que quando uma equipa está reduzida a entreajuda é muito maior. O Vitória deixou apenas dois homens na frente. Tivemos essas oportunidades, foi pena não as concretizarmos. Sabíamos que o jogo ia ser disputado, o estado do relvado também não ajudou. Mas saio daqui consciente de que a nossa luta e o nosso trabalho vão dar resultados. Estamos no caminho certo.