Manuel Pellegrini, treinador do Málaga, espera uma exibição mais agradável da sua equipa no jogo da segunda mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. Ainda assim, acredita que o F.C. Porto não irá mudar a sua identidade para o embate no La Rosaleda.
«Acho que o F.C. Porto não virá aqui para defender a sua vantagem (1-0). Eles têm uma forma distinta de jogar e não vão variar muito. Da nossa forma, teremos de jogar sem cometer erros. Todos os meus jogadores terão de dar o máximo», começou por dizer.
Em conferência de imprensa, o técnico admitiu que o Málaga terá de pensar em não sofrer golos. «Este vai ser um jogo diferente. A eliminatória tem 180 minutos e estamos em desvantagem. Tentaremos inverter a situação mas não sofrer golos srá importante.»
«Cheguei às meias-finais com o Villarreal e espero chegar aos quartos-de-final com o Málaga. Temos de lidar com a ansiedade. Os nervos excessivos podem levar a erros. Se vamos procurar o golo desde o primeiro minuto? Bem, temos 90 minutos para marcar e teremos de ser inteligentes.»