O final do encontro entre Penafiel e Boavista (0-0) foi bastante quente. Dentro e fora do relvado. Após o apito final do árbitro, registaram-se problemas junto à bancada onde estavam adeptos do Boavista e também na sala de imprensa do Estádio 25 de Abril.
Tudo começou com uma falta assinalada contra o Boavista, que motivou os protestos dos adeptos e consequente intervenção da força da Guarda Nacional Republicana presente em Penafiel. Resultado: um adepto detido momentaneamente, além dos habituais insultos e bastonadas. O espectador em questão viria a ser libertado mais tarde, depois de serenados os ânimos.
Mais caricato foi o que se passou na zona VIP do recinto penafidelense. A frustração tomou conta de alguns dos convidados e dirigentes do Boavista que, ao saírem da bancada presidencial, decidiram deixar bem evidente a sua passagem pela sala de imprensa. Arrancaram a cortina do reposteiro, além de terem deitado para o chão tudo quanto estava em cima da mesa onde, poucos momentos depois, os treinadores das duas equipas fariam o rescaldo do encontro. Os dirigentes do Penafiel não esconderam a sua surpresa pela atitude, sobretudo, de um dirigente do Boavista e apresentaram queixa na GNR, que tomou conta da ocorrência.