O Standard de Liège recebeu o Hamburgo e tentava recuperar da desvantagem de um golo, com que acabou o jogo na Alemanha. O Hamburgo vencera por 2-1 e os belgas queriam contrariar o resultado. Infelizmente para os homens de Liège, o Hamburgo repetiu o resultado da primeira-mão.

O jogo não começou da melhor maneira para a equipa a jogar em casa. O Hamburgo foi a primeira equipa a marcar, por intermédio de Petric. Aos 20 minutos de jogo eram os alemães que estavam em vantagem.

Treze minutos depois, surge a resposta do Standard. Camargo foi o homem que levantou a esperança belga, ao restabelecer a igualdade no marcador. Mas essas igualdade foi mais efémera que o próprio insecto com o mesmo nome. Dois minutos mais tarde, novo golo do Hamburgo, e novo tento para Petric. O croata bisou na partida, e o resultado do jogo era igual ao da primeira-mão.

Na segunda metade do encontro o Hamburgo confirmou a passagem à fase seguinte por intermédio de Paolo Guerrero, e o Standard Liège ficou pelo caminho. O Hamburgo vai defrontar o Fulham nas meias-finas da Liga Europa.