Timo Hildebrand, guarda-redes do Valência, disse esta terça-feira que não é amigo do companheiro de posição Santiago Cañizares e que os dois não se falam no balneário. Em declarações à cadeia de televisão alemã Premiere, Hildebrand confessou a má relação que tem com o concorrente ao lugar de dono da baliza dos valencianos.
«Cañizares e eu não somos amigos, falamos pouco. Primeiro que tudo somos companheiros nos treinos. Se ele me vem falar eu respondo-lhe, mas não temos nenhum tipo de contacto. Mas está tudo bem», disse o internacional alemão ex-companheiro de Fernando Meira no Estugarda.
Ronald Koeman, treinador dos ché, revelou já esta terça-feira, porém, que Cañizares vai ser o titular no jogo de amanhã frente ao Schalke a contar para a quinta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, mas Hildebrand não protesta. «Quando joguei, creio que o fiz bem. Não tenho nada que me queixar. Creio que a equipa me aceita cada vez melhor. Não é fácil, mas há que acreditar sempre em nós próprios», referiu.