Ruben Brígido

Entrada decisiva do jovem internacional português, dinamitando a esquerda do ataque leiriense. Rápido e incisivo fez os cruzamentos para os golos da vitória da sua equipa, marcados por Zé António e Carlão. Antes, assistira Carlão, naquele que foi o primeiro aviso da U.Leiria, no recomeço do jogo. A cambalhota no marcador, fica ligadad á sua entrada.

NGal

Rápido, foi um quebra-cabeças para o último reduto algarvio. Face á falta de ideias no jogo atacante do U.Leiria, no tempo de jogo que decorreu no domingo, N¿Gal foi um farol sempre aceso, que a qualquer momento poderia iluminar o caminho para a baliza de Ventura. Mas lutar sozinho por manter essa chama acesa, foi tarefa complicada.

Lito

Surpresa de Litos no onze inicial, onde rendeu o lesionado Ivanildo. É anão no meio das torres do centro da defesa adversária, mas foi felino na forma como a enganou no lance do golo, ao fugir á marcação e a finalizar...de cabeça. Iniciou o lance desperdiçado por Kadi, ainda na primeira parte. Apesar da idade, a velocidade ainda continua a ser uma arma apreciável.

Di Fábio

Alto, forte e agressivo (mas sem ser maldoso). Como um central deve ser. Di Fábio tem um físico respeitável, assustador para quem o enfrenta. Fechou e varreu a zona frontal da baliza de Ventura com grande simplicidade e eficácia. Forte no jogo aéreo, também não vacilou junto ao relvado.

Calvin Kadi

Um ponta-de-lança não pode desperdiçar tanto. Teve e falhou, pelo menos, três bolas de golo. Teve mérito em descobrir espaços para fugir ás marcações, mas também muito demérito na hora de finalizar.